segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quarto de Motel Blues

Meus olhos acompanham com desejo o ritmo dos seus quadris
Voluptuoso vulto se insinua entre a meia luz
Tire o vestido de vagar, mas deixe os sapatos de verniz
Sinto na pele o gemido da guitarra no solo de um blues
Espelhos, colchas de cetim e uma garrafa de bourbon
Rubro batom arde nos lábios, sua pele alva de luar
Cheira a luxuria, acende a chama do meu olhar.

As vezes penso que o mais próximo
Que um dia eu vou chegar do céu
É uma noite de amor num quarto de motel

Ouço um sussurro no escuro
Sinto o teu corpo junto ao meu
Me convidando pro seu jogo: "Vem, vamos nos divertir!"
Você diz que é toda minha, eu digo que sou todo teu
Enquanto as minhas anciosas mãos terminam de te despir
"Deita na cama!" E eu vou por cima, ou vice versa tanto faz
Você bem sabe e eu também sei o que te dá mais prazer
E essa noite é toda nossa: "Apague as luzes do amanhecer!"

As vezes penso que o mais próximo
Que um dia eu vou chegar do céu
É uma noite de amor num quarto de motel.


(Essa é a letra de uma música que eu fiz há alguns meses atrás. É um blues em E. Queria explorar um pouco de sensualidade em um ritmo de blues. Também a chamo de música para setreptease, ouvindo dá pra saber o motivo.)

Um comentário: